Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link Associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
A busca e obtenção do número de matrícula de Imóveis é a Pesquisa de Bens por CPF/CNPJ para detectar bens imóveis e outros direitos reais registrados do pesquisado, em uma base compartilhada pelos Cartórios de Registros de Imóveis do Amazonas, Distrito Federal e Goiás, para localização de imóveis.
Atenção! Esta busca não serve para a CODHAB, pois não é certidão, para esta finalidade compareça, por favor, a um cartório de imóveis do DF.Para solicitar a busca, o associado deverá acessar o sistema, selecionar o tipo de documento a ser emitido, o cartório desejado, em seguida, informar o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel a ser consultado e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento.
Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível a cobrança na fatura mensal do Associado.
O prazo para entrega será de até 48 horas úteis.
Caso sejam localizadas ocorrências, um relatório com a informação da existência ou não e rol de matrículas encontradas ficará disponível para Download no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.
Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
A busca e obtenção de simples cópia de matrícula de Imóvel expedida em formato eletrônico é específica para simples visualização, sem a validade de uma certidão (e que não aponta eventuais títulos em prenotação, não tendo valor para instruir processos judiciais ou lavratura de escrituras públicas).
Para solicitar a busca e obtenção de simples cópia de matrícula de Imóvel, o associado deverá acessar o sistema, selecionar o tipo de documento a ser emitido, o cartório desejado, em seguida, informar o número da matrícula do imóvel, endereço do imóvel e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento.
Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível a cobrança na fatura mensal do associado.
O prazo para entrega será de até 48 horas úteis.
O protocolo/documentação ficará disponível para Download, no formato PDF, no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.
Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
A Certidão de Ônus é a certidão de matrícula do imóvel expedida em formato eletrônico. Será entregue o inteiro teor da matrícula mais as certidões de ônus, de ações pessoais, reais e reipersecutórias, todas em um só documento. Este documento serve para embasar transações com imóveis e ações judiciais. Válida por 30 dias.
Para solicitar uma certidão de Ônus, o Associado deverá acessar o sistema, selecionar o tipo de documento a ser emitido, o cartório desejado, em seguida, informar o número da matrícula do imóvel, endereço do imóvel e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento. Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível a cobrança na fatura mensal do associado.
O prazo para entrega será de até 72 horas úteis.
O protocolo/documentação ficará disponível para Download, no formato PDF, no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.
Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
Para solicitar o serviço de diligência no mbito dos Cartórios Extrajudiciais do Distrito Federal, o Associado deverá acessar o sistema, escolher o serviço, anexar a documentação necessária, em seguida, descrever no campo “Observações” os detalhes do procedimento a ser executado e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento.
Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível o lançamento da cobrança na fatura mensal do associado.
O prazo de execução será de até 72 horas úteis.
O protocolo/documentação ficará disponível para Download, no formato PDF, no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.
Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
Para solicitar o serviço de diligência em condomínios Localizados no Distrito Federal, o Associado deverá acessar o sistema, escolher o serviço, anexar a documentação necessária, em seguida, descrever no campo “Observações” os detalhes do procedimento a ser executado e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento. Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível o lançamento da cobrança na fatura mensal do associado.
O prazo de execução será de até 72 horas úteis.
O protocolo/documentação ficará disponível para Download, no formato PDF, no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.
Serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). Caso tenha alguma dúvida acesse o link associe-se, ou entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3218-1523.
Para solicitar o serviço de diligência o associado deverá acessar o sistema, escolher o serviço, anexar a documentação necessária, e em seguida, descrever no campo “Observações” os detalhes do procedimento a ser executado e concordar com os termos de serviço.
O valor do serviço é informado pelo sistema no ato da solicitação, acrescido de informações referentes a forma de pagamento.
Importante: será gerado um boleto para pagamento antecipado, não sendo possível o lançamento da cobrança na fatura mensal do associado.
O prazo de execução será de até 72 horas úteis.
O protocolo/documentação ficará disponível para Download, no formato PDF, no menu “Acompanhar Pedidos” ou poderá ser solicitado por e-mail.